14 de maio de 2018

Configurando Email no Outlook 2010

MVSoft para Outlook

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”2681″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_column_text]Siga as instruções abaixo para configurar o e-mail usando o Microsoft Outlook 2010.

  1. Abra o OutlookSe é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, irá surgir de imediato uma janela a perguntar se pretende configurar uma conta de correio eletrônico. Diga que sim e clique em avançar.Se não é a primeira vez que abre o Outlook desde a sua instalação, não irá surgir nenhuma janela para configurar.
  2. Para configurar uma nova conta de e-mail clique em Arquivo e em Informações selecione +Adicionar Conta como na imagem seguinte:
  3. Selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais e clique em Avançar
  4. Selecione a opção Email da Internet e clique em Avançar
    Na próxima tela, você será solicitado a fornecer as informações essenciais para a conta de e-mail, tais como:

    Informações do Usuário:

    • Nome: (Insira seu nome da forma que desejar)
    • Endereço de Email: (Informe o endereço de e-mail que está configurando no Outlook)

    Informações do Servidor:

    • Tipo de Conta: Selecione POP3
    • Servidor de entrada de emails (POP3): mail.seudominio.com.br
    • Servidor de saída de emails (SMTP): mail.seudominio.com.br

    Informações de Logon:

    • Nome de Usuário: (Insira novamente seu e-mail completo, sempre que for fazer o login no Outlook deve informar o e-mail completo.)
    • Senha: (sua senha do e-mail)
  5. Clique em Mais Configurações…
  6. Selecione a aba Servidor de Saída, marque a opção “Meu Servidor de saída (SMTP) requer autenticação”, e deixe as opções marcadas como na figura abaixo:
  7. Clique na aba Avançado

    Altere a porta do servidor POP3 e SMTP. As portas de acesso devem ser preenchidas conforme imagem.Servidor de entrada (POP3): 110Servidor de saída (SMTP): 26Marque a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor, em seguida marcar Remover do servidor após 30 dias.
  8. Clique em OK para voltar para a voltar a tela anterior.
  9. Após ter preenchido todas os campos anteriores, você pode clicar no botão “Testar configurações da conta…”, para certificar que todos os campos preenchidos foram válidos.
  10. Caminho da pasta raiz: Na janela “Configurações de e-mail na internet” clique na aba “Avançado” e no campo do “Caminho da pasta raiz” escreva INBOX
  11. Pronto!! Realizado todos os passos desse tutorial sua conta de email está devidamente configurada!

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