Blog

Pontos de atenção na criação de e-mails

Remetente Reputação de seu domínio: Se na lista de destinatários tem muitos e-mails inválidos e bounces (em geral são contas de e-mail que não existem mais), as mensagens terão uma reputação ruim perante os provedores, fazendo com que as mensagens caiam na pasta spam; Lista de contatos: Se possuir uma lista desatualizada,…

Compre no Escuro: Churrascão e Arraiá 2020

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3678″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]A MVSOFT iniciou a venda da promoção Compre no Escuro do Churrascão e Arraiá 2020 da APCF/MG. a promoção é uma oportunidade exclusiva do sócio, permitindo a compra antecipada dos eventos com pagamento em até 12 vezes sem juros (de acordo com a data da compra). É…

Professional Fair 2019

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3587″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text] De 7 a 9 de julho (2019), o Expominas recebeu a 16ª edição da Professional Fair Minas Gerais. Considerada a maior mostra brasileira do setor fora de SP, a feira é dedicada a apresentar novidades e tendências mundiais em serviços e produtos de beleza,…

Colônia de Férias de Julho 2019 da APCEF

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3588″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]Sempre muito aguardada pela criançada, a Colônia de Férias da APCEF/MG é realizada duas vezes por ano. A segunda edição de 2019 já tem data: 22 a 26 de julho. Pais ou responsáveis, fiquem ligados: o sistema online de vendas será disponibilizado a partir do dia 10 de…

Barber Week 2019

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3456″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]Mais uma vez a Feira e Congresso Barber Week foi extraordinário, aconteceu nos dias 02 e 03 de junho, no auditório ELIS REGINA no ANHEMBI. Um evento voltado para os profissionais atuantes do segmento de Barbearia reuniu milhares de profissionais de todas as regiões do Brasil e de diversos…

Corrida FENAE 2019

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3371″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]Parabenizamos a APCEF-MG pela Corrida e Caminhada Fenae do Pessoal da Caixa 2019 realizada no último domingo, dia 26 de maio, reuniu centenas de sócios e não sócios para a realização do percurso de 5km pela orla da Lagoa da Pampulha. A MVSOFT ofereceu o…

Tecnologia para o seu Chá Revelação

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3424″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]O chá revelação tem sido uma escolha perfeita e que promete fortes emoções para substituir o chá de bebê, e para tornar esse momento mais emocionante, inesquecível e tecnológico. Que? Disse tecnológico? Sim, a MVSOFT inova mais uma vez implementando um sistema interativo para que…

Bambini Mini

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3347″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][margin margin_top=”40px”][vc_column_text]A Babini Mini oferece aos brasileiros os melhores produtos para bebês direto da Europa. Compre com facilidade e receba na sua casa.[/vc_column_text][margin margin_top=”40px”][/vc_column][/vc_row]

30 anos do domínio “.br”, um marco para a Internet no Brasil

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3330″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_column_text] Hoje, quinta-feira 18 de abril de 2019, estamos em festa pois a 30 anos atrás a internet brasileira deu um grande passo criando o “.br“. O “.br” foi criado em 18 de abril de 1989, quando Jon Poste (cientista da computação) responsável pelas atribuições de…

Churrascão 2019 da APCEF/MG

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”3314″ img_size=”full” alignment=”center”][margin margin_top=”30px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text] Mais um grande evento realizado com muito trabalho e dedicação da Diretoria Executiva e funcionários da APCEF/MG! O Churrascão 2019 reuniu milhares de associados e convidados na Sede Social BH no último sábado, 13 de abril, com shows do Capital Inicial, Sambô e Velotrol….