0
Dicas para reduzir sua taxa de Rejeição

Dicas para reduzir sua taxa de Rejeição

taxa de rejeição

taxa de rejeição

O objetivo de todo proprietário de um site é fazer com que as pessoas acessem seu conteúdo, no entanto após o visitante acessar seu site é muito importante mante-lo por um determinado tempo, caso contrário entendemos que houve uma rejeição. E acredite os buscadores valorizam muito isso!

Sites integrados com o Google Analytics conseguem facilmente identificar qual o percentual de rejeição e possui diversas informações para saber por onde começar as melhorias.

Veja algumas dicas para diminuir sua taxa de rejeição:

1. Tenha um bom layout

Quando um visitante acessa seu site, você terá poucos segundos para prender sua atenção, um bom design de fácil navegação e localização ajudará bastante.

2. Publicações relacionadas

Normalmente os clientes que vierem do Google ou mídias sociais chegarão primeiro em seu blog, então ativar posts relacionados permite que os visitantes tenham a chance de ler mais postagens e tenha mais interesse no seu conteúdo.

3. Mais acessadas/Mais compartilhadas

Mantenha sempre visível os posts mais acessados, compartilhados e também os mais comentados.

4. Crie banners atrativos

Banner atrativos, sem muita informação, normalmente com promoções ou com ênfase no seu diferencial instiga o visitante a clicar para saber mais.

5. Evite lentidão

Garanta que suas paginas abram rapidamente para o visitante, sem muita lentidão. Por isso a MVSoft vem investindo em tecnologias de ponta para oferecer um serviço diferenciado. Contamos com servidores dedicados que superam infinitamente os servidores convencionais.

6. Evite interromper a navegação

Uma das coisas que mais irrita o usuário são os pop-ups, erros e telas inesperadas.